Travou o meu jogo

2 participantes

Ir para baixo

Travou o meu jogo Empty Travou o meu jogo

Mensagem por virgonoshaka 11/12/2014, 05:14

Olá bom dia a todos, de ontem para hj teve a atualização, logo depois disso tentei entrar, coloquei minha senha tals, e escolhi meu carinha, foi para a tela de carregamento, e logo após isso meu kdmo fecho instantaneamente, meu sistema ja está em coreano, não sei o que fazer, por favor me ajudem
Grato Thiago

virgonoshaka
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Travou o meu jogo Empty Re: Travou o meu jogo

Mensagem por HenryWhY 11/12/2014, 08:43

Tenta mudar o tradutor, dependendo o tradutor no pc de casa faz isso, dai eu coloco um mais antigo ou em inglês até achar um que funfa, deve ser isso
HenryWhY
HenryWhY

Mensagens : 38
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/12/2014
Idade : 34
Localização : Brasil

DMO Player
LV Tamer:
Travou o meu jogo Left_bar_bleue99/99Travou o meu jogo Empty_bar_bleue  (99/99)
Starter Digimon: Gaomon Gaomon

Ir para o topo Ir para baixo

Travou o meu jogo Empty Re: Travou o meu jogo

Mensagem por 밤SirEvil 11/12/2014, 11:49

Anonymous escreveu:Olá bom dia a todos, de ontem para hj teve a atualização, logo depois disso tentei entrar, coloquei minha senha tals, e escolhi meu carinha, foi para a tela de carregamento, e logo após isso meu kdmo fecho instantaneamente, meu sistema ja está em coreano, não sei o que fazer, por favor me ajudem
Grato Thiago

HenryWhY escreveu:Tenta mudar o tradutor, dependendo o tradutor no pc de casa faz isso, dai eu coloco um mais antigo ou em inglês até achar um que funfa, deve ser isso

Isso, tenta logar sem tradutor, com o jogo limpo, se entrar o problema é do tradutor... Se mesmo assim não entrar pode esta relacionado à seu IP/DMO (talvez o patch novo de att do jogo não carrego completo), peça para alguém de confiança tentar logar na sua conta, se no pc dele logar, o problema é seu DMO ou com seu IP... Dai use um applocale ou ip changer e testa, se não logar mesmo com ip diferente, reinstale o jogo bounce .
밤SirEvil
밤SirEvil

Mensagens : 57
Reputação : 1
Data de inscrição : 08/12/2014
Idade : 37
Localização : Florianópolis - Santa Catarina

DMO Player
LV Tamer:
Travou o meu jogo Left_bar_bleue99/99Travou o meu jogo Empty_bar_bleue  (99/99)
Starter Digimon: Falcomon Falcomon

Ir para o topo Ir para baixo

Travou o meu jogo Empty Travou o meu jogo

Mensagem por virgonoshaka 11/12/2014, 22:27

então eu li o que vocês falaram, porém o que acontecce, o tradutor que eu usava do dia 26/11 agora tah falhando, e o novo também, porém o jogo roda normalmente sem o tradutor, tem algum outro que vocês possam me indicar ou sei lá alguma outra dica?

virgonoshaka
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Travou o meu jogo Empty Re: Travou o meu jogo

Mensagem por 밤SirEvil 11/12/2014, 23:00

virgonoshaka escreveu:então eu li o que vocês falaram, porém o que acontecce, o tradutor que eu usava do dia 26/11 agora tah falhando, e o novo também, porém o jogo roda normalmente sem o tradutor, tem algum outro que vocês possam me indicar ou sei lá alguma outra dica?
Já tentou o de 10/12? Caso sim, upei os 3 que tenho aqui no mediafire, tenta baixar e aplicar, no meu está funcionando normal:
12/11 -> http://www.mediafire.com/download/uznozl8up7a34u3/JogadordeDMO_-_KDMO_-_BR_-_12-11.rar
26/11 -> http://www.mediafire.com/download/6mk1rm7v5f77342/JogadordeDMO_-_KDMO_-_BR_-_26-11.rar
10/12 -> http://www.mediafire.com/download/ilwuudx229q9e5u/JogadordeDMO_-_KDMO_-_BR_-_10-12.rar
밤SirEvil
밤SirEvil

Mensagens : 57
Reputação : 1
Data de inscrição : 08/12/2014
Idade : 37
Localização : Florianópolis - Santa Catarina

DMO Player
LV Tamer:
Travou o meu jogo Left_bar_bleue99/99Travou o meu jogo Empty_bar_bleue  (99/99)
Starter Digimon: Falcomon Falcomon

Ir para o topo Ir para baixo

Travou o meu jogo Empty Re: Travou o meu jogo

Mensagem por HenryWhY 11/12/2014, 23:26

Olha aqui em casa o digi estava instalado no disco C:, e toda vez que instalava o tradutor em PT dava nisso de fechar o jogo, dai usava o tradutor em inglês dai dava; porém desinstalei e instalei no disco D: dai agora nunca mais deu nada quando instalo o tradutor em Português
HenryWhY
HenryWhY

Mensagens : 38
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/12/2014
Idade : 34
Localização : Brasil

DMO Player
LV Tamer:
Travou o meu jogo Left_bar_bleue99/99Travou o meu jogo Empty_bar_bleue  (99/99)
Starter Digimon: Gaomon Gaomon

Ir para o topo Ir para baixo

Travou o meu jogo Empty Re: Travou o meu jogo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos