Tengen Toppa Gurren-Lagann - Recomendação

 :: OffTopics :: Animes

Ir para baixo

Tengen Toppa Gurren-Lagann - Recomendação Empty Tengen Toppa Gurren-Lagann - Recomendação

Mensagem por 밤SirEvil 11/12/2014, 19:29

Do the Impossible! Raw Raw Fight the Power !!
Tengen Toppa Gurren-Lagann - Recomendação 20ppv2c
Gênero: Ação, Comédia, Sci-Fi, Mecha
Episódios: 27 Episódios
Tengen Toppa Gurren Lagann conta a história dos irmãos Simon e Kamina. Simon é um cavador de túneis que vive em um povoado subterrâneo. Os antigos líderes do povoado contam histórias de ”coisas terríveis“ que existem na superfície e punem severamente aqueles que são contrários a essa filosofia. Um dos principais ”rebeldes“ dessa história é justamente Kamina, que vive tentando das formas mais inusitadas chegar até a superfície a fim de conhecê-la, especialmente depois que seus pais morreram em um dos terremotos que acontecem a todo o momento. Durante uma escavação, Simon encontra uma estranha mini-broca que brilha sozinha, e ele nem imagina para quê ela serve
Fonte:http://www.anbient.net/tv/tengen-toppa-gurren-lagann.
Galera, mais um dos animes que acho indispensável para qualquer um assistir, que também está em meu hall de animes top. O anime fala muito de superação, de superarmos nossos limites... Dizemos que quem acha que existe anime melhor que Tengen Toppa deve parar de mentir para si mesmo Laughing. Humildade a parte, esse anime tem alguns dos maiores plot twists que já vi, é um anime que não se prende a explicações sobre à parte mecânica dos mecha (a.k.a robô) ou as peças como a grande maioria dos anime de mecha faz, o mecha apesar de ser fundamental, é apenas mais um "item" grandioso desse anime. Personagens muito carismáticos, um ótimo enredo/história, lutas de tirar o folego, motivação, muita motivação, sempre superando os seus limites... Sério assistam, deixar um pouco da trilha sonora com a delícia da Yoko de fundo do vídeo Basketball Basketball, vocês podem pensar: WTF? Opera com rapp? Mas quando essa música toca no anime AMIGOS, pqp, se preparem cheers .
Tengen Toppa Gurren-Lagann - Recomendação Wu3ptdTengen Toppa Gurren-Lagann - Recomendação 2j4u7nn
Assistam, o final é muito reflexivo, vale a pena king king king king
밤SirEvil
밤SirEvil

Mensagens : 57
Reputação : 1
Data de inscrição : 08/12/2014
Idade : 37
Localização : Florianópolis - Santa Catarina

DMO Player
LV Tamer:
Tengen Toppa Gurren-Lagann - Recomendação Left_bar_bleue99/99Tengen Toppa Gurren-Lagann - Recomendação Empty_bar_bleue  (99/99)
Starter Digimon: Falcomon Falcomon

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: OffTopics :: Animes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos